Feira Grátis da Gratidão

O artista Eustáquio Júnior ficou sensibilizado com o projeto e nos presenteou com essa linda ilustração! Quer conhecer um pouco mais o trabalho dele? http://pinterest.com/eustaqquio/minha-arte/

Pessoal, dia 11/06 na praça Aroldo Tenuta no Buritis de 10 as 12 horas.
O que é a Feira:
Uma idéia genial que já acontece em vários países ao redor do mundo,
inclusive no Brasil. Uma onda de consciência vem despertando pessoas a realizarem as Feiras Grátis da Gratidão. É um movimento espontâneo, de rede, brotou e está florescendo aqui em Belo Horizonte desde maio de 2013.
É um movimento sócio-político-econômico pela Paz Mundial e a felicidade de todos os seres . Foi criada em 2011 para ajudar e desvincular do materialismo.
É uma feira onde não se mexe nos bolsos (as). Lucro Zero. Mercantilismo zero.
O lema é “Traga o que quiser (ou nada ) e levar com o que você quer (ou nada). ”
Não há dinheiro, obrigações, escambo nem registro de quem pegou ou levou.
É um espaço comunitário para dar e receber livremente.
Todos juntos compartilhando a idéia de que a escassez é uma ilusão! Não há necessidade de acumular bens. Tem para todos tem em abundancia!
Consciência no consumir. Assim minimizamos o impacto ambiental e o volume do lixo que geramos. Construir um relacionamento sustentável entre o humano e a natureza.
GRATIDÃO mais que conceitos É ATITUDE que (r)evolucionam nossa maneira de pensar e consumir.Cada um contribui, voluntaria e espontaneamente, na medida de suas possibilidades, com aquilo que sabe e quer fazer.
Sintam-se bem vindos e fiquem à vontade para propor AÇÕES individuais ou se juntar a um grupo ou organizar com amigos e compartilhar alguma idéia, por estar em consonância com o nosso jeito de pensar e agir.
Estamos prontos para espalhar o amor e a gratidão pela cidade!
Venha e chame os amigos, colabore, contribua, faça parte, compartilhe, viva…
Solte, grite e espalhe toda a vibe positiva que há dentro de você.
Juntos somos mais! Bora fazer a vida acontecer, gente!!!
Para mais informações veja este link com todos nossos registros, fotos e vídeos: https://www.facebook.com/feiragratisdagratidaoBH?fref=ts
Feira Grátis da Gratidão BH
Gratidão ❤ Alcione Kolanscki

 

 

0 comments

Write a Comment

Fields with * are required